Podcast: Play in new window | Download (Duration: 4:44 — 4.3MB) | Embed
Subscribe: RSS
Podcast (qualidade-32kbps): Play in new window | Download (Duration: 4:44 — 1.1MB) | Embed
Subscribe: RSS
Desamor, incompreensões, desajustes, guerras e violência marcam os nossos dias, e muitas vezes nos perguntamos: o que há com o mundo? Por que tudo isso?
Ficar apenas olhando, maldizendo, queixando-se e chorando não resolve nada. O que vale é a gente se perguntar: que posso fazer para endireitar um pouco o que anda torto?
Lembre-se que, ao ajudar os outros, você está se ajudando; dando um passo; somando seu passo aos que estão irmanados na jornada em busca de melhores dias, você também será beneficiado.
Viver é estar a caminho. E o que vale, o que faz crescer, é dar um passo, mais outro passo, sem nunca desfalecer. Se você aspira um mundo melhor, peça a ajuda de Deus a fim de se tornar uma bênção ao seu semelhante.
Veja no Youtube esse clipe.