WebRadio

Central de Mídia

Experiência em primeira mão


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1697 – 24 de agosto de 2018

“Porque desde criança você conhece as sagradas letras” (II Timóteo 3:15).

Espere um instante. Não faça isso. Sei exatamente o que alguns de vocês estão fazendo. Estão deixando de prestar atenção ao que digo: “O Pr. Amilton está falando sobre períodos devocionais diários, não é? É uma boa hora para eu dar uma caminhada mental até a geladeira e ver o que existe ali para comer”.

Entendo sua relutância. Alguns de nós já tentaram estabelecer um momento tranquilo diário e não foram bem-sucedidos. Outros têm dificuldade em se concentrar. E todos estamos ocupados. Assim, em vez de passar tempo com Deus, ouvindo sua voz, deixaremos que outros passem tempo com Ele e, depois, nos beneficiaremos da experiência deles. “Essas pessoas são boas em devocionais diários. Vou apenas aprender com elas”.

Se essa é sua estratégia, se suas experiências espirituais são de segunda mão, e não de primeira, gostaria de desafia-lo com este pensamento: você age assim com outras áreas de sua vida? Creio que não. Você não diz: “Vou mandar alguém sair de férias por mim”. Você faria isso? Não! Você quer ter a experiência em primeira mão; o descanso em primeira mão.

Há certas coisas que ninguém pode fazer por você.

Ore comigo: “Senhor, que minha experiência contigo seja pessoal e profunda. Que eu jamais delegue a outros o privilégio de poder ouvir-Te em primeira mão. Em nome de Jesus, amém!


-> Música: Erna, “Corro junto a Ti”
-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:

-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).

-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7

-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 9893 2056 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook