Que bom que você aceitou o desafio, clicou e chegou até aqui! Quem lhe escreve é o Pastor Amilton Menezes e fico muito feliz em receber seu retorno e saber que tens interesse em participar ativamente dessa missão maravilhosa de comunicar esperança e salvação pelo rádio, celular e internet.

Quero ser bem objetivo nesse primeiro contato e, por isso, vou direto ao ponto: estou precisando de 300 voluntários dispostos a orar (interceder) pelo ministério que desenvolvo há 38 anos. Quem serão os trezentos apaixonados pelo Senhor Jesus e que têm o hábito de orar com frequência?

Gostaria de ter também outros 300 voluntários que possam contribuir financeiramente, com qualquer valor, para manter as despesas mensais deste empreendimento (servidores de internet, aplicativo Manah, produção de sites e uma nova versão do aplicativo, manutenção da WebRadio Maranatha, equipamentos para o envio do Tempo de Refletir pelo WhatsApp, que alcança mais de 7 milhões de pessoas diariamente, etc).

Poucas pessoas sabem, mas o custo mensal de todo este projeto missionário chega perto de 10 mil reais. Tenho alguns amigos que frequentemente ajudam com recursos financeiros. Com isso tenho quitado a maioria das despesas listadas acima. O que, às vezes, falta é pago com recursos pessoais.

Tenho, porém, outros sonhos e projetos para ampliar o alcance daquilo que foi e é produzido ao longo de todos esses anos. Um deles é impulsionar as postagens do “Tempo de Refletir” e “Oro Por Você” no Facebook. Como você sabe, o Face só “mostra” esses vídeos para poucas pessoas. Se eu pagar para o Facebook, o número de pessoas alcançadas será beeem maior. Com vinte reais, investidos diariamente, já conseguiríamos um grandioso resultado!

Posso contar com você? Posso contar com suas orações? E se você puder ajudar financeiramente, de forma regular, vai ser uma bênção também. Nenhum valor é pequeno ou grande demais. Veja: com 10 reais eu consigo alcançar em UM dia, pelo menos, mais 5 mil pessoas no Face e Instagram. Em 30 dias, com trezentos reais, eu alcançaria pelo menos duas vezes todos 70 mil seguidores do Face!

É a verdadeira multiplicação moderna dos “pães e peixes”. É o maná, o pão da vida, “caindo” em abundância todas as madrugadas em milhares de celulares pelo mundo afora! Já a oração intercessora é o combustível divino indispensável que leva mais alto e mais longe a oportunidade de salvação. Fé e ação! Vamos juntos nessa?