WebRadio

Central de Mídia

Eu queria ouvir falar de Jesus Cristo

Eu queria ouvir falar de Jesus Cristo


Gostou? Compartilhe!

12-paisagem

TEMPO DE REFLETIR 132 – 12 de maio de 2014

Queria meu pai, minha mãe, meus professores e meus amigos que falassem um pouco sobre Jesus Cristo; que falassem sobre Aquele que morreu na cruz para salvar os homens; que curava sem ser médico, que ensinava sem ser professor e que ama mesmo sem ser amado…

A professora de história fala sobre a história do Brasil e daquelas pessoas importantes, mas ela não fala da vida de Jesus Cristo que marcou a história do Universo.

O professor de Matemática faz todos os cálculos, mas não calcula quanto Jesus Cristo sofreu para salvar a humanidade, ou quantos passos deu, carregando a cruz, até chegar ao Monte Calvário, e ao túmulo da vida.

O professor de Direito ensina todas as leis que o homem criou, mas não ensina a grande Lei de Cristo. Ele mostra os livros de leis e direitos, mas não mostra o livro dos grandes mandamentos deixados por Cristo, o Evangelho…

O professor de Português fala sobre as várias línguas e formas de comunicação, mas não fala da língua que Jesus Cristo pregou, e da comunicação das boas novas…

O professor de Ciências fala sobre tudo, sobre o homem e suas descobertas dentro da ciência, mas nada fala sobre o homem Jesus Cristo e da ciência do amor.

Minha mãe sabe os nomes de todos os artistas das novelas – das seis às 10 horas – mas não sabe os nomes dos apóstolos, os artistas que Jesus apresentou. Ela sabe dos amores falsos da novela das oito; mas nada sabe sobre o verdadeiro amor de Cristo.
Meu pai lê e conhece muitos livros importantes, mas só não lê e nem conhece a Bíblia que contém o amor de Deus para com os homens.

Meus amigos dizem-se inteligentes porque passaram no vestibular. No entanto, não conhecem as provas do vestibular de Cristo.
Eu gostaria que as pessoas não tivessem vergonha de falar de Cristo. Mas dessem seu testemunho aberto para que todos nós conhecêssemos melhor a esse Cristo…

*****************************************************************************************************************************************
-> Texto: Autoria desconhecida
-> Música: Edinha Hirle, “Prefiro a Cristo”
-> Narração: Amilton Menezes

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook