Podcast: Play in new window | Download (Duration: 7:05 — 9.7MB) | Embed
Subscribe: RSS
Podcast (qualidade-32kbps): Play in new window | Download (Duration: 7:05 — 1.6MB) | Embed
Subscribe: RSS
TEMPO DE REFLETIR 1075 – 10 de dezembro de 2016
“Provem, e vejam como o Senhor é bom. Como é feliz o homem que nEle se refugia” (Salmo 34:8).
Olhe para sua vida neste momento. Algo o preocupa ou perturba? Existe alguma circunstância ou alguém que esteja lhe tirando a paz? Em caso afirmativo, diga: “Senhor, mostra-me o que há de bom nessa situação. Ajuda-me a enxergá-la de Teu ponto de vista”. Você ficará surpreso com o que Deus revelará.
Se você cultivar a atitude de buscar com gratidão a verdade de Deus e o bem em todas as situações, sua vida mudará. Você nunca mais verá as coisas da mesma forma. Não importam quais sejam as circunstâncias, você será capaz de dizer: “Isso vem do Senhor”. É uma questão de confiança. É crer no princípio fundamental de que Deus é bom e deseja o melhor para você. Confie em Deus e você verá que há mais luz a seu redor do eu você jamais imaginou ser possível.
Quando algo der errado, lembre-se de pedir ajuda a Deus para que Ele não permita que você tire conclusões negativas e precipitadas. Peça-Lhe que abra seus olhos para as respostas às suas orações, porque é possível que elas às vezes passem despercebidas. Ao começar a enxergar da perspectiva de Deus, sempre que olhar para sua vida e para suas circunstâncias, verá a boa obra que Ele está realizando em você.
Há felicidade garantida para todos os que se refugiam em Deus! Faça dEle seu abrigo seguro.
Ore comigo: “Amado Pai, dá-me Tua perspectiva para o dia de hoje e para meu futuro. Abençoa-me com a capacidade de entender o contexto mais amplo e distinguir entre as coisas valiosas e as desprezíveis. Desejo confiar em Ti, Senhor, em todos os aspectos. Em nome de Jesus, amém!”
-> Música: Nadson Portugal, “No abrigo dos Teus braços”
-> Locução: Amilton Menezes
Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893-2056 e mande uma mensagem pedindo os áudios. Se você tem Telegram, adicione nosso canal: telegram.me/tempoderefletir