WebRadio

Central de Mídia

Enxergando com os olhos da esperança

Enxergando com os olhos da esperança


Gostou? Compartilhe!

Young woman smiling at sunset

TEMPO DE REFLETIR 432 – 8 de março de 2015

“Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas” (Filipenses 4:8).

Se você procurar o suficiente, por tempo suficiente, então encontrará algo do que reclamar.

Os seguidores de Moisés fizeram isso. Eles podiam ter se concentrado nos milagres: fogo que os acompanhava à noite e uma nuvem que os guiava de dia, maná brilhando ao nascer do sol e codornizes correndo pelo campo à noite. Em vez disso, eles se concentraram em seus problemas. Fizeram desenhos do Egito, sonharam com as pirâmides e reclamaram que a vida no deserto não era para eles. Encontraram algo do que reclamar.

E você? Para onde você está olhando? Para o maná ou para as desgraças? Para o plano de Deus ou para seus planos? Para um presente ou para um problema?

Quando vemos como Deus deseja que vejamos, vemos não o que é visto, mas o que não pode ser visto. Vemos com a fé e não com a carne, e, uma vez que a fé gera esperança, nós, entre todas as pessoas, ficamos cheios de esperança. Pois sabemos que existem mais coisas na vida do que aquilo que os olhos conseguem enxergar. (ML)


Ficha Técnica:
-> Música: Cynthia Nascimento, “Esperança”
-> Locução e edição: Amilton Menezes
-> Finalização: Isa Vasconcelos

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook