WebRadio

Central de Mídia

Entrega total a Cristo


Gostou? Compartilhe!

03-paisagem

TEMPO DE REFLETIR 611 – 3 de setembro de 2015

“Assim cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus” (Romanos 14:12).

Conheço um rapaz que ama o Senhor e tem o maravilhoso dom de dirigir o culto e ensinar a Palavra.  No entanto, ele não consegue entregar sua vida inteiramente a Deus.

Esse jovem insiste em fazer as coisas a seu próprio modo e invariavelmente acaba se frustrando quando elas não dão certo.  Se ao menos ele dissesse: “O que Tu quiseres, Senhor, eu farei” e vivesse de acordo com essa declaração, certamente Deus o usaria de forma poderosa, e todas as áreas de sua vida seriam abençoadas.

Por que algumas pessoas parecem não crescer no Senhor? Por que não experimentam a libertação para atuar na área para as quais receberam dons? A resposta, a meu ver, se encontra na palavra “entrega”. Se essas pessoas abrissem mão de tudo, renunciassem às próprias vontades e se dispusessem de coração a fazer a vontade de Deus, sua vida seria melhor em todos os sentidos.

Temos em Jesus o melhor exemplo de entrega, já que Ele, “embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo […] E foi obediente até a morte, e morte de cruz! Por isso Deus O exaltou à mais alta posição e Lhe deu o nome que está acima de todo nome” (Fp 2:6-9).

Que busquemos de todo coração ser como o nosso Salvador, a fim de experimentarmos o que de melhor Deus nos preparou.

Ore comigo: “Senhor, curvo-me diante de Ti neste dia e declaro que És Senhor sobre todas as áreas de minha vida hoje e sempre. Controla cada parte de minha mente, alma, corpo e espírito. Eu te amo de todo coração, de toda alma e de todo entendimento. Comprometo-me a confiar todo meu ser a Ti. Em nome de Jesus, amém!


-> Música: Adoradores, “Entrego minha vida”
-> Locução e edição: Amilton Menezes

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook