WebRadio

Central de Mídia

Ele levou a nossa punição


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1749 – 15 de outubro de 2018

“Não há nenhum justo, nem um sequer; não há ninguém que entenda, ninguém que busque a Deus. Todos se desviaram, tornaram-se juntamente inúteis; não há ninguém que faça o bem, não há nem um sequer” (Romanos 3:10-12).

Uma das mais penetrantes acusações contra a humanidade é encontrada em Isaías 53:6: “Todos nós, tal qual ovelhas, nos desviamos, cada um de nós se voltou para o seu próprio caminho”. Todo mundo tentou seguir seu próprio caminho sem Deus. Não é questão de alguns de nós terem se rebelado; todos nós o fizemos.

Então veio a graça.

Cristo levou nossos pecados. Para onde Ele os levou? Para o topo de uma colina chamada Calvário, onde Ele suportou não apenas os pregos dos romanos, a zombaria da multidão e a lança de um soldado, mas a ira de Deus.

Deus não fez vista grossa para o seu pecado, a fim de não endossá-lo. Ele não puniu você, a fim de não destruí-lo. Em vez disso, Ele encontrou uma maneira de punir o pecado e preservar o pecador. Jesus levou a punição que você merecia e Deus deu a você o crédito da perfeição de Jesus.

Por mais precioso que seja proclamar que “Cristo morreu pelo mundo”, é ainda mais doce sussurrar: “Cristo morreu por mim”.

Reflita sobre isso no dia de hoje e ore comigo agora: “Senhor Jesus, Tu não queres que ninguém passe a vida sem Ti. Tu fizeste um caminho de salvação para todo aquele que se disponha a seguir por esse caminho. A Tua graça e o Teu amor são imensuráveis. Tu és um Deus glorioso, cheio de compaixão e de bondade. Quando refletimos sobre Ti, nosso coração transborda de louvor e gratidão. Em nome de Jesus, amém!


-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:
-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).
-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7
-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893 2056 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook