WebRadio

Central de Mídia

Ele ama você desse jeito


Gostou? Compartilhe!

22-cruz

TEMPO DE REFLETIR 446 – 22 de março de 2015

“Pois estou convencido de que nem morte nem vida […] nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus” (Romanos 8:38-39).

Se você fosse Deus, dormiria na palha, se alimentaria de leite humano e vestiria uma fralda? Eu não, mas Cristo sim.

Se soubesse que apenas alguns se importariam com a sua chegada, você ainda assim viria? Se soubesse que aqueles a quem você amou ririam na sua cara, você ainda se importaria? Se soubesse que as línguas que você criou zombariam de você, que as bocas que você fez cuspiriam em você, que as mãos que você moldou o crucificariam, você ainda assim as criaria? Cristo sim. Você consideraria o deficiente e o inválido mais importantes que você mesmo? Jesus os considerou.

Ele humilhou a Si mesmo. Deixou o comando dos anjos para dormir na palha. De segurar as estrelas para apertar o dedo de Maria. A palma da mão que reteve o universo recebeu o cravo de um soldado.

Por quê? Porque é isso o que o amor faz. Ele coloca o amado antes de Si mesmo. Sua alma era mais importante que o sangue dEle. Sua vida eterna era mais importante que a vida terrena dele. Seu lugar no céu era mais importante para Ele do que o lugar que Ele tinha no céu, de modo que renunciou ao lugar dEle para que você tivesse o seu.
Ele o ama dessa forma. (ML)

Ore comigo: Senhor Jesus, somos gratos porque Tu atravessaste o nevoeiro da vida com Tua mensagem salvadora e nos deste a oportunidade de permitirmos que Tu nos levasses à segurança. A salvação que ofereces é a rede de segurança da vida e alegremente aceitamos a Tua oferta. Obrigado por abrires mão da Tua vida para que tivéssemos a nossa. Em nome de Jesus, amém!


Ficha Técnica:
-> Música: Adoradores, “Ao olhar prá cruz”
-> Locução e edição: Amilton Menezes
-> Finalização: Isa Vasconcelos

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook