WebRadio

Central de Mídia

E-mail para Deus


Gostou? Compartilhe!

14-e-mail

TEMPO DE REFLETIR 195 – 14 de julho de 2014

OH! Deus meu, dá-Me tua mão quando eu mais precisar. Não deixes o arrependimento cair sobre o colo. Dá-me forças para lutar contra o meu inimigo e mostrar-lhe que a melhor guerra é a do amor, que aquece o coração do homem. Dá-me forças para andar sempre em linha reta, sem nunca olhar para trás e que eu viva sempre um futuro presente.
Que eu tenha bondade em cada olhar, sobre qualquer pessoa.
Que o amor seja sempre reinante em meu coração.
Que por onde eu passar lance o amor. “A verdadeira alegria nasce do amor.”
Dá-me, Senhor, um sorriso aberto para com o meu semelhante. Que eu tenha sempre uma palavra amiga para consolar os oprimidos.
Dá-me, Senhor, todos os dias alguns minutos para Contigo falar em silêncio e poder Te agradecer, pelo que te peço e pelo que me dás.
Dá-me, Senhor, cada vez mais paciência; para que eu veja a diferença entre o certo e o errado, o bem e o mal. Que eu coloque sempre o Senhor no primeiro andar do meu coração.
Ensina-me, Senhor, o caminho que deva andar, da água que devo beber, pois a todos quero ajudar com a Tua ajuda. Pois, o amor pelo próximo é como a necessidade da chuva sobre a plantação; é preciso que ela caia, para que comece a frutificar e que os maus frutos sejam cortados e os bons cultivados.
Como é com escrever a Deus e saber que Ele está lendo cada palavra, e enchendo-nos de Seu amor eterno.
Dá-me, Senhor, tudo isto, e terei uma razão para viver feliz.

*****************************************************************************************************************************************
-> Autora: Gladjane T. Lima
-> Música: Projetart, “Amigo leal”
-> Narração: Amilton Menezes

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook