WebRadio

Central de Mídia

Deus susterá você!


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1787 – 22 de novembro de 2018

“Entregue suas preocupações ao Senhor, e Ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair” (Salmo 55:22).

Posso imaginar você ouvindo esta mensagem e balançando a cabeça: “Já li a Bíblia, já me sentei nos bancos da igreja, mas nunca encontrei alívio”.

Se for esse o caso, permita-me fazer uma pergunta delicada, mas proposital. Existe a possibilidade de você ter ido a uma igreja e não a Deus? Será que você já não foi à igreja mas nunca viu a Cristo?

“Venham a Mim”, é o que Jesus disse: “Venham a Mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e Eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de Mim, pois Sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve” (Mt 11:28-30).

Esse convite é permanente. O salmista recomendou: “Descanse no Senhor e aguarde por Ele com paciência; não se aborreça” (Sl 37:7). Repare: ele não diz apenas para descansarmos, mas para descansarmos no Senhor. Isso faz toda a diferença.

Igreja não traz alívio. Rituais não trazem alívio. Práticas religiosas não trazem alívio. Só Jesus traz. Vá ao Senhor, pois Ele o susterá.

Reflita sobre isso no dia de hoje e ore comigo agora: “Obrigado, Senhor, por seres o meu porto seguro, minha força e fortaleza. Agradeço por saber que onde estás há vigor e alívio. Que eu sempre me lembre de que só encontro descanso em Ti. Em nome de Jesus, amém!


-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:
-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).
-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7
-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893 2056 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook