WebRadio

Central de Mídia

Deus em cada área de minha vida


Gostou? Compartilhe!

15-04 TDR 836

TEMPO DE REFLETIR 836 – 15 de abril de 2016

“Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas” (Provérbios 3:5-6).

Temos de crer que os caminhos de Deus são sempre certos, sem tentar descobrir coisas por conta própria ou fazer nossas regras. Temos de reconhecer Deus em cada área de nossa vida.

É preciso reconhece-lo em primeiro lugar como Jesus, nosso Salvador, como nosso Pai celestial e como o Espírito Santo, nosso Consolador. Então devemos reconhece-lo como aquele que nos satisfaz as necessidades e é Senhor de cada área da nossa vida. Significa que o reconhecemos como Senhor dos relacionamentos, das atividades, das finanças, do lar, do corpo e do casamento.

Existe algum ponto de vista em sua vida que você não tenha posto completamente na mão de Deus? Se há, diga: “Senhor, convido-o a cuidar dessa área de minha vida”. Se não tiver certeza, peça a Deus que lhe mostre. Ele o fará. Quando perceber alguma área na qual não O tenha reconhecido plenamente como Senhor, ore: “Senhor, reconheço a Ti nesta área de minha vida e peço que reines nela. Quero reconhecer-Te em tudo o que faço, para que possa honrar-Te e servir-Te. Obrigado por dirigir-me os passos e endireitar-me os caminhos”.

Ore comigo, ainda: “Pai celestial, peço que me ajudes a confiar em Ti e nos Teus caminhos, e a não depender da minha própria compreensão limitada das coisas. Ajuda-me a reconhecer-Te em todas as áreas da minha vida. Se Te expulsei de qualquer parte da minha vida, peço que me reveles isso, de modo que possa convidar-Te a reinar ali outra vez. Obrigado por endireitares as minhas veredas. Em nome de Jesus, amém!


-> Música: Rogério Reis, “Tudo entregarei”
-> Locução: Amilton Menezes

Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 9893-2056 e mande uma mensagem pedindo os áudios. Se você tem Telegram, adicione nosso canal: telegram.me/tempoderefletir

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook