WebRadio

Central de Mídia

Deus é seu pai?


Gostou? Compartilhe!

01-pai_filhoTEMPO DE REFLETIR 425 – 1 de março de 2015

“Você já não é mais escravo, mas filho; e, por ser filho, Deus também o tornou herdeiro (Gálatas 4:7).

Permita que Deus lhe dê aquilo que sua família não dá. Se o seu pai terreno não o apoia, então deixe que seu Pai celestial assuma o lugar dele.

Como você pode fazer isso? Aceitando emocionalmente a Deus como seu pai. Sabe, uma coisa é aceitar a Deus como Senhor; outra é reconhece-lo como Salvador – mas um assunto completamente diferente é aceita-lo como Pai.

Reconhecer a Deus como Senhor é admitir que Ele é soberano e supremo no Universo. Aceita-Lo como Salvador é aceitar Seu presente de salvação oferecido na cruz. Considera-lo como Pai é dar um passo além. Numa situação ideal, o pai é aquela pessoa na sua vida que sustenta e protege. É exatamente isso o que Deus tem feito.

Ele atendeu às suas necessidades (Mt 6:25-34). Ele o protegeu do perigo (Sl 139:5). Ele adotou você (Ef 1:5). E Ele lhe deu Seu próprio nome (1Jo 3:1).

Deus se mostrou um pai fiel. Agora cabe a nós sermos filhos que confiam. Deixe Deus dar a você aquilo que sua família não dá. Permita que Ele preencha o vazio que outros deixaram. Confie nele para obter apoio e encorajamento.

Vamos orar? “Pai celestial, só Tu és Deus. Só Tu és forte e poderoso. Somos abençoados por sermos Teus filhos. Nossa mente mal pode compreender que Tu, Santo Senhor Deus, nos amas e Te importas com os menores detalhes de nossa vida”. (ML)


Ficha Técnica:
-> Música:Ellen Correia, “Pai, Teus braços tocam em mim”
-> Locução e edição: Amilton Menezes
-> Finalização: Isa Vasconcelos

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook