WebRadio Maranatha

Deus é louco por você!


Gostou? Compartilhe!

01-mae_bebe

TEMPO DE REFLETIR 244 – 1 de setembro de 2014

Posso compartilhar com você um dos meus versículos favoritos? Gosto tanto dele que o escrevi na primeira página da minha Bíblia.

“Livrou-me, porque tinha prazer em mim” (Salmo 18:19b).

E você pensava que Deus o salvou por causa de sua decência. Imaginava que o resgate seria devido às suas boas obras, ou por causa de sua boa aparência. Sinto muito. Se fosse esse o caso, a sua salvação estaria perdida quando a sua voz ficasse decaída ou quando as suas boas obras se enfraquecessem. Existem muitas razões pelas quais o Senhor o salvou: para trazer glória a Si mesmo, satisfazer a Sua justiça e demonstrar a Sua soberania. Mas uma das razões mais doces pelas quais Deus o salvou é porque gosta de você. Deseja tê-lo ao Seu lado. Acha que você é a melhor razão para que desça da montanha de vez em quando… “Como o noivo se alegra com a noiva, assim se alegrará contigo o teu Deus” (Isaías 62:5).

Se Deus tivesse uma geladeira, a sua foto estaria afixada nela. Se possuísse uma carteira, a sua foto estaria dentro dela. O Senhor lhe envia flores todas as primaveras e um nascer do sol todas as manhãs. Quando você quiser falar, Deus vai ouvir. O Senhor pode morar em qualquer lugar do Universo, mas escolheu o seu coração. E o presente de Natal que Deus lhe enviou em Belém? Perceba isso, meu amigo. O Senhor é louco por você!

****************************************************************************************************************************************
-> Autoria: Max Lucado
-> Música: Alessandra Samadello, “Tomou o meu lugar”
-> Narração: Amilton Menezes

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook

WebRadio Maranatha