WebRadio

Central de Mídia

Deus carregará a bagagem


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1258 – 11 de junho de 2017

“Na minha angústia clamei ao Senhor; e o Senhor me respondeu, dando-me ampla liberdade” (Salmo 118:5).

Deus preparou uma grande corrida para você. Sob o cuidado dEle você irá aonde nunca esteve e servirá de maneiras com as quais nunca sonhou. Mas você precisa abrir mão de algumas coisas. Como você pode compartilhar graça, se estiver cheio de culpa? Como pode oferecer conforto, se estiver desanimado? Como poderá levar a carga de outra pessoa, se seus braços estiverem carregando sua própria carga?

Em favor daqueles a quem você ama, alivie a bagagem.

Em favor do Deus a quem você serve, alivie a bagagem.

Em favor da sua própria alegria, alivie a bagagem. Existem certos pesos na vida que você simplesmente não pode carregar. Pois seu Senhor está pedindo que você os coloque no chão e confie nEle. Ele é o pai que fica junto à esteira de bagagem do aeroporto. Quando um pai vê seu filho de cinco anos tentando arrastar o baú da família para fora da esteira, o que ele diz? O pai dirá ao seu filho o que Deus está dizendo a você.

“Deixa isso, filho. Carregarei para você”.

O que você acha que acontece ao aceitarmos a oferta de Deus? Simplesmente nos veremos viajando com um pouco menos de bagagem.

Ore comigo, agora: “Senhor Deus, posso contar com cada palavra que disseste. Posso confiar que Tu responderás minhas orações como prometeste. Posso descansar na segurança do Teu amor. Apoio-me firmemente nas verdades da Tua Palavra. Em nome de Jesus, amém!


-> Música: Luiz Cláudio, “Ele vai te carregar”
-> Locução: Amilton Menezes

Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 9507 0705 e mande uma mensagem pedindo os áudios. Se você tem Telegram, adicione nosso canal: telegram.me/tempoderefletir – Prefira, porém, o aplicativo MANAH, onde você terá todos os áudios à disposição.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook