WebRadio

Central de Mídia

Criado pelo Mestre artesão


Gostou? Compartilhe!

27-bebe

TEMPO DE REFLETIR 573 – 27 de julho de 2015

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe” (Salmo 139:13).

Pense nestas palavras. Você foi tecido. Você não é um acidente. Você não é resultado de uma produção em passa. Você não saiu de uma linha de montagem. Você foi deliberadamente planejado, especificamente dotado e amorosamente posicionado nesta terra pelo Mestre Artesão.

“Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos” (Ef 2:10).

Numa sociedade que tem pouco espaço para segundos violinos, essas são boas notícias. Numa cultura em que a porta da oportunidade se abre apenas uma vez e, então, se fecha rudemente, isso é uma revelação. Num sistema que determina o valor de um homem pelos números de seu salário ou pela forma das pernas dela deixe-me dizer uma coisa: o plano de Jesus é razão para alegria!

Jesus disse a João que um novo reino estava chegando – um reino no qual as pessoas têm valor não por conta daquilo que fazem, mas em função de a quem elas pertencem.

Ore comigo: “Senhor Deus, Tu me esculpiste do nada, transformando-me em algo. Obrigado pelos cuidadosos detalhes que colocaste ao criar a minha vida. Teus pensamentos sobre mim são mais abundantes do que a areia da praia. Sou a menina dos Teus olhos. Em nome de Jesus, amém!”


Ficha Técnica:
-> Texto: Max Lucado
-> Música: Conexão Vocal, “Você é o sonho”
-> Locução e edição: Amilton Menezes
-> Finalização: Isa Vasconcelos

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook