WebRadio

Central de Mídia

Cortesia comum


Gostou? Compartilhe!

09-03 TDR 1164

TEMPO DE REFLETIR 1164 – 9 de março de 2017

“Pois os que em Cristo foram batizados, de Cristo se revestiram” (Gálatas 3:27).

Nós vestimos Jesus. E aqueles que não acreditam em Jesus percebem isso. Eles tomam decisões em relação a Cristo ao olhar para nós. Quando somos bondosos, eles presumem que Cristo é bondoso. Quando demonstramos graça, eles presumem que Cristo está cheio de graça. Mas se formos indolentes, o que essas pessoas vão pensar do nosso Rei? Quando somos desonestos, que conclusão um observador tirará de nosso Mestre? Não é surpresa Paulo dizer isto: “Sejam sábios no procedimento para com os de fora; aproveitam ao máximo todas as oportunidades. O seu falar seja sempre agradável e temperado com sal, para que saibam como responder a cada um” (Cl 4:5-6). Uma conduta amável honra a Cristo.

Ela também honra seus filhos. Quando você cede a vaga do estacionamento a alguém, você honra a Cristo. Quando você devolve um livro emprestado, você honra aquele que o emprestou. Quando faz um esforço para saudar alguém na sala, especialmente aqueles que os outros desprezam, você honra os filhos de Deus.

Ore comigo, agora: “Senhor Jesus, nós Te representamos diante do mundo. Que nossa vida traga o maior louvor a Ti. Ensina-me a ser generoso para com os outros da mesma maneira como tens sido para comigo. Que eu nunca me canse de perdoar compassivamente. Que eu me vista de Ti de maneira adequada. Em nome de Jesus, amém!


-> Música: Projeto Paz, “Melhorar o mundo”
-> Locução: Amilton Menezes

Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893-2056 e mande uma mensagem pedindo os áudios. Se você tem Telegram, adicione nosso canal: telegram.me/tempoderefletir – Prefira baixar o aplicativo MANAH e tenha todos os nossos áudios. Na loja de aplicativos de seu celular (App Store e Google Play).

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook