WebRadio

Central de Mídia

Conquiste a fortaleza!


Gostou? Compartilhe!

12-10 TDR 1016

TEMPO DE REFLETIR 1016 – 12 de outubro de 2016

“As armas com as quais lutamos não são humanas; ao contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas” (II Coríntios 10:4).

Existe um problema persistente que assola sua vida? Qual é aquela fraqueza, aquele mau hábito, aquela atitude ruim? Onde Satanás tem uma fortaleza dentro de você? Ah, aqui está a palavra certa: fortaleza – uma fortificação, uma cidadela, paredes grossas, portões altos. É como se o diabo tivesse reclamado para si uma fraqueza e construído uma proteção em torno dela.

Fortalezas: desafios antigos, difíceis, desanimadores.

Foi isso o que Davi enfrentou ao olhar para Jerusalém…

Mas.

“Davi conquistou a fortaleza” (2Sm 5:7).

Todos nós precisamos de um mas. E Deus tem um monte deles à disposição. Fortalezas não significam nada para Ele. Lembra-se das palavras de Paulo? “As armas com as quais lutamos não são humanas; ao contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas” (2Co 10:4).

Eu e você lutamos com palitos de dentes; Des vem com aríetes e canhões. Ele pode fazer por nós aquilo que fez por Davi.

Ore comigo: “Pai bendito, assim como ajudaste a Davi a conquistar a fortaleza, Tu podes ajudar-me a vencer as fortalezas presentes em minha vida. Obrigado por me livrar do peso desses fardos. Em nome de Jesus, amém!


-> Música: Raiz Coral, “Vencedor”
-> Locução: Amilton Menezes

Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 9893-2056 e mande uma mensagem pedindo os áudios. Se você tem Telegram, adicione nosso canal: telegram.me/tempoderefletir

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook