WebRadio

Central de Mídia

Confie em seu Guia


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1725 – 21 de setembro de 2018

“Àquele que é poderoso para impedi-los de cair e para apresenta-los diante da Sua glória sem mácula e com grande alegria, ao único Deus, nosso Salvador, sejam glória, majestade, poder e autoridade” (Judas, versos 24 e 25).

Eu e você estamos numa grande escala. A parede é alta, e o risco é ainda maior. Você deu seu primeiro passo no dia em que confessou Cristo como o Filho de Deus. Ele lhe deu Seu equipamento – o Espírito Santo. Em suas mãos Ele colocou uma corda – Sua Palavra.

Seus primeiros passos foram confiantes e fortes, mas com a jornada veio o cansaço, e com a altura veio o medo. Por um momento, que pareceu uma eternidade, você rolou de modo desenfreado. Fora de controle. Fora de autocontrole. Desorientado. Desalojado. Você caiu.

Mas então a corda se retesou e a queda parou. Você se segurou no seu equipamento e descobriu que Ele é forte. Agarrou a corda e descobriu que ela é verdade. Olhou para seu guia e encontrou Jesus segurando sua alma. Com uma confissão encabulada, você sorriu para Ele e Ele sorriu para você, e a jornada recomeçou.

Agora você é mais sábio. Aprendeu a ir devagar. É mais cuidadoso. É cauteloso, mas também está confiante. E, embora não consiga ver seu Guia, você o conhece. Sabe que Ele é forte. Sabe que Ele é capaz de evitar que você caia.

Oremos, agora: “Cristo Jesus, seja qual for a curva que possa aparecer no caminho da minha vida, sei que posso descansar em Tua presença e em Teu poder. Deixo em Tuas mãos tudo o que me confunde e me assusta. Tenho confiança na Tua bondade infalível. Em nome de Jesus, amém!


-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:
-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).
-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7
-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893 2056 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook