WebRadio

Central de Mídia

Comunhão com Cristo


Gostou? Compartilhe!

23-02 TDR 1150

TEMPO DE REFLETIR 1150 – 23 de fevereiro de 2017

“Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no Meu trono, assim como também Eu venci e Me sentei com Meu Pai no Seu trono” (Apocalipse 3:21).

O remédio de Cristo é mais poderoso do que nossa complacência, mais potente do que nossa autossuficiência. Ele penetra nas profundezas da alma. Uma relação viva com Ele, por meio da fé, é a moeda de ouro da nossa experiência cristã. Sua justiça é toda-suficiente para cobrir nossos pecados mais tenebrosos e sanar nossas mais vis deformidades.

O colírio do Seu Espírito cura nossa cegueira espiritual e, então, podemos ver Jesus em toda Sua amorosidade. E existe um outro fato que você precisa saber acerca da prescrição de Cristo. Ele diz: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a Minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo” (Ap 3:20).

Estas são, de fato, boas-novas. Esse Médico atende em domicílio! Ele não somente anuncia Sua maravilhosa receita; Ele a traz até nós, em nossa casa. Ele está à porta, esperando que O deixem entrar. É como se Ele pudesse trazer todo um spa até a nossa porta. Ele traz os artigos que vão curar-nos. Ele traz o ouro, as vestes brancas e o colírio para nossa casa. Ele deseja entrar em nossa vida e comungar conosco. Nosso Senhor almeja ter uma relação íntima conosco, como dois amigos que, enquanto desfrutam uma refeição, partilham a vida um com o outro.

Já não é tempo de abrir-Lhe a porta, de sentar-se e de conversar com Jesus? Já não é tempo de ter uma refeição plena de comunhão com Ele? Você investiu sua vida em tantas coisas. Que tal investir no relacionamento de maior importância, o relacionamento que pode energizar sua alma sonolenta? Cristo está esperando. Está batendo. Está chamando.

A decisão de convidá-Lo a entrar é sua. Deixe que as mensagens às sete igrejas falem ao seu coração.

Junte-se a mim na seguinte oração: “Pai querido, vimos a Ti porque estamos espiritualmente sonolentos e porque perdemos aquele fogo interior. Por isso, queremos dar o primeiro passo de fé agora mesmo. Necessitamos do Teu ouro para a nossa pobreza. Necessitamos das Tuas vestes brancas para a nossa nudez. Necessitamos do Teu colírio para a nossa cegueira. Por isso, Senhor, abrimos a porta do nosso coração neste mesmo instante. Por favor, entra e fica à vontade. Por favor, Senhor, sejas nosso Salvador. Amém.”


-> Música: Coral de Adolescentes do IACS, “Cristo à porta está”
-> Locução: Amilton Menezes

Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893-2056 e mande uma mensagem pedindo os áudios. Se você tem Telegram, adicione nosso canal: telegram.me/tempoderefletir

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook