WebRadio

Central de Mídia

Clamando a Deus


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1763 – 29 de outubro de 2018

“Muito tempo depois, morreu o rei do Egito. Os israelitas gemiam e clamavam debaixo da escravidão; e o seu clamor subiu até Deus” (Êxodo 2:23).

Alguma vez você se sentiu como os israelitas nessa passagem? É possível que tenha suportado um longo período de clamores por livramento. Pode estar agora mesmo em uma situação difícil, sem meios aparentes de saída. Quem sabe você ou alguém a quem ama esteja sofrendo, o que leva a se perguntar se Deus pode ouvir seus pedidos de ajuda.

Quando os israelitas clamaram, Deus não só os ouviu como fez muito além de apenas aliviá-los. Ele os livrou completamente. Mas as coisas aconteceram à maneira de Deus. A primeira tentativa de livrar o povo pareceu falhar, porque os egípcios acabaram dando a Israel mais trabalho. Mesmo quando Moisés e Arão realizaram milagres, o faraó endureceu o coração. As circunstâncias pareciam mais desesperadoras que nunca. Entretanto, é em meio a situações sombrias que Deus realiza Sua maior obra. Embora os filhos de Israel permanecessem escravos muitos anos, Deus os ouviu e olhou para eles.

Ele fará o mesmo por você. Ao clamar a Deus, suas orações chegam ao coração dEle. Lembre-se apenas de que ser liberto pode ser um processo rápido ou gradativo, dependendo do que Deus queira ensinar.

Seja paciente e continue a orar. Nunca deixe de crer que o Senhor é um Deus de milagres.

Reflita sobre isso no dia de hoje e ore comigo agora: “Senhor, clamo a Ti pedindo libertação de tudo que me impeça de ser aquilo que desejas. Liberta-me do que me separa de Ti. Sei que mesmo em meio a uma situação que parece desesperadora, Tu podes realizar a obra mais maravilhosa. Obrigado porque Tu és um Deus de milagres. Em nome de Jesus, amém!


-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:
-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).
-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7
-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893 2056 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook