WebRadio

Central de Mídia

Apenas creia!


Gostou? Compartilhe!

10-paisagem

TEMPO DE REFLETIR 618 – 10 de setembro de 2015

“Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16:16).

Você não tem caráter suficiente para ir para o céu. Por favor, não se ofenda (quero dizer, se for necessário, ofenda-se). É bem provável que você seja uma pessoa bastante decente. Mas decência não é suficiente. Aqueles que veem a Deus não são decentes; eles são santos. “Sem santidade ninguém verá o Senhor” (Hb 12:14).

Você pode ser decente. Você pode pagar os impostos, beijar seus filhos e dormir com a consciência limpa. Mas separado de Cristo, você não é santo. Sendo assim, como você pode ir para o céu?

Apenas creia.

Aceite a obra que já foi realizada,  a obra de Cristo sobre a cruz.

Abandone suas obras e aceite a dEle. Abandone sua decência e aceite a dEle. Coloque-se diante de Deus em nome dEle, não em seu nome. É simples assim? É simples assim. É tão fácil assim? Não houve nada de fácil em relação a isso. A cruz foi pesada, o sangue foi real e o preço foi extravagante. Teria levado a mim e a você a falência, então Ele pagou por nós.  Chame isso de simples. Chame isso de presente.  Mas não chame de fácil.

Chame do que realmente é. Chame de graça.

Ore comigo: “Senhor Jesus, Tu me dás presentes sem medida. Tu me dás o presente da Tua graça. Tu me dás o presente da Tua misericórdia. Tu quitaste minhas dívidas. Tu carregas meus fardos e me guias pelos bons caminhos da vida. Eu louvo o Teu nome poderoso. Amém!


Ficha Técnica:
-> Texto: Max Lucado
-> Música: Arautos do Rei, “Graça”
-> Locução e edição: Amilton Menezes
-> Finalização: Isa Vasconcelos

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook