WebRadio

Central de Mídia

Antes e depois


Gostou? Compartilhe!

06-06 TDR 888

TEMPO DE REFLETIR 888 – 6 de junho de 2016

“Cantem ao Senhor, bendigam o Seu nome; cada dia proclamem a Sua salvação” (Salmo 96:2).

Quando Deus salva você, sua vida se torna um exemplo de “antes e depois”. Antes da salvação, você podia facilmente manter Deus à distância; confortavelmente descartado; elegantemente guardado numa prateleira. Com certeza, Deus era importante, mas igualmente importante era sua carreira. Seu status, seu salário. Ele ocupava um dos primeiros lugares na lista de prioridades, mas dividia essa posição com outras coisas.

Então veio a tempestade, o furor, a luta, a noite sem estrelas. O desespero caiu como uma névoa; seus pontos de apoio sumiram. Você sabia que não havia saída.

Sua carreira não é capaz de poupá-lo da fúria das ondas. Seu status não é capaz de ajuda-lo a escapar dos ventos. Seu salário não tem valor algum para resgatá-lo.

De repente você só tem uma opção: Deus.

E, quando você pode do fundo de seu coração, Ele vem.

Depois desse momento, Deus já não é simplesmente uma divindade a admirar, um professor a observar, um mestre a obedecer. Ele é o Salvador. O Salvador a ser adorado.

Ore comigo, agora: “Deus amado, quando eu estava perdido, ninguém, além de Ti, poderia ter me resgatado da morte. E ninguém mais pode me resgatar das tempestades da vida aqui na terra. Quero proclamar Tua salvação diariamente. Em nome de Jesus, amém!


-> Música: Erna, “Antes e depois”
-> Locução: Amilton Menezes

Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 9893-2056 e mande uma mensagem pedindo os áudios. Se você tem Telegram, adicione nosso canal: telegram.me/tempoderefletir

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook