WebRadio

Central de Mídia

Amor que não se apaga


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1797 – 02 de dezembro de 2018

“Todo aquele que o Pai me der virá a Mim, e quem vier a Mim eu jamais rejeitarei” (João 6:37).

Que amor incrível e gigantesco é o que Deus sente por nós! É um amor “que excede todo conhecimento” (Ef 3:19). Mas, embora talvez não O conheçamos plenamente, será que posso pedir que você confie nEle?

É possível que você esteja ansioso por desfrutar desse amor que não se apaga, pois já recebeu muitas promessas de amor eterno que não se cumpriram. Muitos o desampararam, o traíram e, com isso, deixaram-lhe uma carência enorme no coração. Você pode ter sido abandonado no hospital. Abandonado no altar. Abandonado com uma cama vazia. Abandonado com um coração partido. Abandonado sem saber se de fato alguém o ama. Será que alguém o ama?

Bem, a resposta a isso vem de Jesus: “Todo aquele que o Pai me der virá a mim, e quem vier a Mim eu jamais rejeitarei”. Em outras palavras, Cristo lhe diz: “Eu o amo”.

E isso é uma garantia de que o seu Salvador não o abandona. Jamais abandonará. Jesus prometeu que nunca nos rejeitaria. E Ele cumpre o que promete. Seu amor jamais se apagará.

Reflita sobre isso no dia de hoje e ore comigo agora: “Deus Pai, que magnífico é saber que o amor de Cristo por nós é tão grande e incompreensível! É uma garantia de que jamais seremos abandonados ou rejeitados por Ele. Obrigado por essa garantia e segurança. Em nome de Jesus, amém!”


-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:
-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).
-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7
-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893 2056 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook