WebRadio

Central de Mídia

Amor infalível


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1550 – 30 de março de 2018

“Nós amamos porque Ele nos amou primeiro” (I João 4:19).

Deus ama você com um amor infalível.

A Inglaterra teve um vislumbre de tal amor em 1878. A segunda filha da rainha Vitória era a princesa Alice. Seu filho mais novo contraíra uma doença horrível chamada difteria negra. Os médicos o colocaram em quarentena e disseram à mãe que se mantivesse a distância.

Mas ela não podia. Certo dia, ela ouviu de longe o menino dizer à enfermeira: “Por que minha mãe não me beija mais?”. As palavras derreteram seu coração. Ela correu até o filho e o sufocou de beijos. Depois de alguns dias, ela foi sepultada.

O que levaria uma mãe a fazer tal coisa? O que levaria Deus a fazer algo ainda maior? Amor. O maior ato de Deus está ligado ao maior atributo de Deus: Seu amor.

Alguns de vocês estão tremendamente famintos por um amor assim. Aqueles que deveriam ter amado você não o fizeram. Aqueles que poderiam ter amado você não amaram. Você foi deixado sozinho com o coração partido. Deixado com uma pergunta: “Alguém me ama?”.

Por favor, ouça a resposta do céu. Enquanto pensa nEle sobre a cruz, ouça Deus lhe garantir: “Eu o amo”.

Pode orar comigo? “Deus Pai, Teu amor é maravilhoso demais para que possamos compreender. O amor humano costuma falhar conosco, mas Tu nos alcanças com o maior amor de todos e nos asseguras que nos amarás para sempre”.


-> Música: Dida e Riane, “Não há razão”
-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:

-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).

-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7

-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 9893 2056 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook