Podcast: Play in new window | Download (Duration: 7:08 — 9.8MB) | Embed
Subscribe: RSS
Podcast (qualidade-32kbps): Play in new window | Download (Duration: 7:08 — 1.6MB) | Embed
Subscribe: RSS
TEMPO DE REFLETIR 778 – 17 de fevereiro de 2016
“Nós amamos porque Ele nos amou primeiro” (I João 4:19).
Deus ama você com um amor infalível.
A Inglaterra teve um vislumbre de tal amor em 1878. A segunda filha da rainha Vitória era a princesa Alice. Seu filho mais novo contraíra uma doença horrível chamada difteria negra. Os médicos o colocaram em quarentena e disseram à mãe que se mantivesse a distância.
Mas ela não podia. Certo dia, ela ouviu de longe o menino dizer à enfermeira: “Por que minha mãe não me beija mais?”. As palavras derreteram seu coração. Ela correu até o filho e o sufocou de beijos. Depois de alguns dias, ela foi sepultada.
O que levaria uma mãe a fazer tal coisa? O que levaria Deus a fazer algo ainda maior? Amor. O maior ato de Deus está ligado ao maior atributo de Deus: Seu amor.
Alguns de vocês estão tremendamente famintos por um amor assim. Aqueles que deveriam ter amado você não o fizeram. Aqueles que poderiam ter amado você não amaram. Você foi deixado sozinho com o coração partido. Deixado com uma pergunta: “Alguém me ama?”.
Por favor, ouça a resposta do céu. Enquanto pensa nEle sobre a cruz, ouça Deus lhe garantir: “Eu o amo”.
Pode orar comigo? “Deus Pai, Teu amor é maravilhoso demais para que possamos compreender. O amor humano costuma falhar conosco, mas Tu nos alcanças com o maior amor de todos e nos asseguras que nos amarás para sempre”.
Ficha Técnica:
-> Texto: ML
-> Música: Dida e Riane, “Não há razão”
-> Locução e edição: Amilton Menezes
-> Finalização: Isa Vasconcelos