WebRadio

Central de Mídia

Amado com amor celestial


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1825 – 30 de dezembro de 2018

“Que […] vocês sejam capazes de participar, com os demais seguidores de Jesus, da dimensão insondável do amor de Cristo (Efésios 3:19, AM).

Sua bondade não pode conquistar o amor de Deus. Nem sua maldade pode fazer com que você o perca. Mas você pode resistir a Ele.

Tenho a impressão de que a maioria das pessoas que desafiam e negam a Deus o fazem mais por medo do que por convicção. Apesar de todo o nosso peito erguido e arrogância, somos pessoas ansiosas – não podemos ver um passo no futuro, não podemos ouvir Aquele que nos possui. Não é de surpreender que tentemos morder a mão que nos alimenta.

Mas Deus nos alcança e nos toca. Ele fala através da imensidão da planície russa e na densidade da floresta amazônica. Através do toque de um médico na África, de uma tigela de arroz na Índia. Por meio de uma reverência japonesa ou de um abraço brasileiro. Ele é conhecido até mesmo por tocar pessoas através de parágrafos, como estes que você está lendo/ouvindo. Se Ele estiver tocando você, deixe que o faça.

Tome nota: Deus ama você com um amor de outro mundo. Você não pode ganha-lo sendo simpático. Você não pode perde-lo sendo malcomportado. Mas você pode ser cego o suficiente para resistir a Ele.

Não faça isso. Em nome dos céus, não faça isso. Para seu próprio bem, não faça isso.

Ore comigo agora: “Senhor, Tu me lembraste do Teu amoroso plano de salvação. Que eu nunca me esqueça de que não preciso conquistar o Teu amor. Que eu nunca tenha medo de perder o Teu amor. Em nome de Jesus, amém!


-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:
-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).
-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7
-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893 2056 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook