WebRadio

Central de Mídia

A prática de agradecer


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1804 – 09 de dezembro de 2018

“Façam tudo sem queixas nem discussões” (Filipenses 2:14).

Algumas pessoas têm o hábito de se queixar. Encontram poucos motivos de gratidão e reclamam de tudo em vez de olhar para as coisas boas da vida. Sentem-se infelizes e insatisfeitas.

Depender de Deus e agradecer por tudo que Ele nos dá e tudo que faz por nós a cada dia gera um coração agradecido. Também nos abre as portas para as muitas bênçãos divinas reservadas para nós. Quando Deus encontra um coração disposto a agradecer, Ele o enche de amor, paz, alegria, beleza e poder. Em outras palavras, Ele o enche com Sua presença. E quem não precisa disso?

Se desejamos desfrutar mais os benefícios da presença de Deus, devemos começar com a prática da gratidão por dádivas específicas. Não se trata apenas de dizer “Obrigado por tudo, Senhor”. Precisamos olhar ao redor e reconhecer que tudo que temos, desde o alimento diário até as forças para trabalhar, é presente de Deus.

Em vez de concentrar-se nas dificuldades e queixar-se delas, criando um ambiente de descontentamento ao seu redor, escolha sempre a gratidão. Sua vida será mais saudável, alegre e produtiva!

Ore comigo: “Deus de amor, bondade e generosidade, quero estar mais atento para todos os Teus presentes e desenvolver o hábito da gratidão. Perdoa-me quando dou lugar a um espírito murmurador e insatisfeito e ajuda-me a ser mais agradecido em todas as circunstâncias, pois Tu és sempre bom. Em nome de Jesus, amém!


-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:
-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).
-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7
-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893 2056 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook