WebRadio

Central de Mídia

A oração final de Jesus


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1792 – 27 de novembro de 2018

“Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em Mim, por meio da pregação deles” (João 17:20).

Imagine-se por um instante na seguinte situação. Seus últimos momentos com filho prestes a ser mandado para uma guerra no exterior. Sua hora final com um cônjuge prestes a morrer. Uma última visita ao seu pai. O que você diz? O que você faz? Que palavras você escolhe?

Vale a pena notar que em suas horas finais no jardim do Getsêmani, Jesus optou por orar. Ele escolheu orar por nós: “Oro para que estas pessoas também possam ser um conosco, de modo que o mundo creia que o Senhor me enviou” (Jo 17:21, paráfrase do autor).

Você precisa notar que, em sua oração final, Jesus orou por você. Você precisa sublinhar em vermelho e destacar em amarelo esse amor. “Também estou orando por todas as pessoas que crerão em Mim por causa do ensino”. Você é uma dessas pessoas. Enquanto Jesus andava pelo jardim, você estava nas orações dEle. Conforme Jesus olhava para o céu, você estava no campo de visão dEle. Quando Jesus sonhou com o dia em que estaremos onde Ele está, Ele viu você ali.

A última oração dEle foi por você. Sua dor final foi por você. Sua paixão final foi você.

Ore comigo: “Senhor Jesus, não consigo sequer começar a sondar a profundidade, a altura e a força do Teu amor. Ele não pode ser medido. O Teu amor vai além dos mais altos céus e é mais profundo do que o mais profundo mar. Teu amor é consistente e firme. Fico maravilhado diante de Ti, em reverência e com profunda gratidão. Em Teu nome, amém!


-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:
-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).
-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7
-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893 2056 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook