WebRadio

Central de Mídia

A barreira foi tirada


Gostou? Compartilhe!

TEMPO DE REFLETIR 1783 – 18 de novembro de 2018

“Depois de ter bradado novamente em alta voz, Jesus entregou o espírito. Naquele momento, o véu do santuário rasgou-se em duas partes, de alto a baixo” (Mateus 27:50-51).

O que o véu rasgado significou para nós?

Que somos bem-vindos à presença de Deus – qualquer dia, qualquer hora. Deus removeu a barreira que nos separava dEle. A barreira do pecado? Derrubada. Ele retirou o véu.

Mas temos a tendência de colocar a barreira de volta. Embora não haja véu em um templo, existe um véu no coração. Tal como os tique-taques do relógio, assim são os erros do coração. E, às vezes – não, quase sempre -, permitimos que esses erros nos afastem de Deus. Nossa consciência culpada se torna uma cortina que nos separa de Deus.

Como resultado, escondemo-nos de nosso Mestre.

Em algum lugar, em algum momento, de alguma maneira, você se enrolou no lixo e tem evitado a Deus. Você permitiu que um véu de culpa se colocasse entre você e seu Pai. Você ficou em dúvida até mesmo se conseguiria se sentir perto de Deus de novo. A mensagem da carne dilacerada é que você pode. Deus lhe dá boas-vindas. Deus não evita você. Deus não resiste a você. O véu foi derrubado, a porta está aberta e Deus convida você a entrar.

Não confie em sua consciência. Confie na cruz. O sangue foi derramado e o véu foi rasgado. Você é bem-vindo na presença de Deus.

Reflita sobre isso no dia de hoje e ore comigo agora: “Mestre, por causa do Teu sofrimento, meus pecados são perdoados. Tu triunfaste sobre o mal e me libertaste da sua tirania. Tua morte angustiante traz esperança e cura para nossa vida diária. Não preciso me esconder de Ti. Em Teu nome Jesus, amém!


-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:
-> No celular, instale o aplicativo MANAH (Android e iOS).
-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7
-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893 2056 e mande um recadinho pedindo os áudios.

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook