WebRadio

Central de Mídia - WebRádio Maranatha

Um desconto inacreditável


Gostou? Compartilhe!

Aconteceram tantos milagres operados por Deus em nossa caminhada que quero compartilhar com você um pouco mais sobre as realizações desse Deus maravilhoso. Esse relato ocorreu em julho de 1982, quando propusemo-nos a realizar um curso de “Como Deixar de Fumar em 5 Dias” na cidade de Miraguaí, RS, promovido pelo programa radiofônico “A Voz da Mocidade”.

Era também nosso objetivo transmitir pela emissora cinco minutos diários de instruções, como “lembretes” àqueles que estavam deixando de fumar, e um auxílio aos ouvintes de outras cidades. Na sexta-feira acertamos, por telefone, com o diretor da Rádio Municipal de Tenente Portela, o horário da veiculação de 5 minutos diários (de segunda à sexta), às 11:30 da manhã.

No domingo, horário tradicional de nosso programa, anunciamos essa novidade. Já na segunda-feira, quando nos preparávamos para ir à Tenente Portela apresentar o programa, fomos informados pelo responsável pelas cobranças da rádio que o custo de cada minuto daquela programação especial da semana seria de dois mil cruzeiros. Ou seja, cinquenta mil cruzeiros por uma semana de programas (25 minutos). Isto equivalia ao custo de dez meses de nosso programa pioneiro “A Voz da Mocidade”! Totalmente impossível diante de nossos parcos recursos.

Fomos apressados até a emissora. O diretor ainda não chegara. Aguardávamos com ansiedade, fora do prédio, orando ao Senhor. Tão logo chegou convidou-nos para uma reunião em sua sala. Apresentamos o problema, a impossibilidade do pagamento e a necessidade de veicular o programa logo mais, conforme prometido. Depois de ouvir atentamente e rabiscar alguma coisa em um papel falou: “Admiro o trabalho de vocês; não bebo e não fumo. Vou cobrar dois mil cruzeiros pela semana toda”. Estava dando um desconto de 48 mil cruzeiros!!!

Saímos da rádio eufóricos! Na primeira loja (de um membro da Igreja) contamos a bênção e ele, prontamente, assegurou: “Fique tranquilo, eu patrocino os dois mil cruzeiros”. O que era um tremendo problema transformou-se, pelo poder de Deus, em uma bênção inesquecível!!! Foi um desconto de cem por cento!                           (Por: Amilton Menezes)

 

A Rede Maranatha de Comunicação é um empreendimento missionário, voluntário, sem fins lucrativos, mantido por alguns poucos amigos que preferem o anonimato. Não promovemos campanhas de arrecadação de dinheiro ou fazemos qualquer comércio de nosso conteúdo de áudio, que é disponibilizado gratuitamente para download. Nossa missão é espalhar a boa notícia da salvação e do retorno de Jesus. Porém, veja o que você pode fazer: http://goo.gl/I33G8n

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook