WebRadio

Central de Mídia - WebRádio Maranatha

Três vacas de presente


Gostou? Compartilhe!

Ganhamos uma vaca em 1983, em meio a uma grave crise financeira. O programa “A Voz da Mocidade” estava ameaçado de parar por absoluta falta de dinheiro para o pagamento das irradiações…

Antônio Tossin, um jovem recém-casado e de pouquíssimos recursos financeiros, não pensou duas vezes ao saber da situação. Doou metade de seu patrimônio: uma de suas duas vacas de leite. Foi vendida por cento e trinta mil cruzeiros. O equivalente ao custo de quase cinco meses de irradiações. O programa continuou no ar.

A segunda, no ano seguinte, foi uma novilha (foto), doada por Sillas Menezes, carinhosamente conhecido na equipe como “tio da juventude”. O animal valia, na época, duzentos mil cruzeiros. Com a venda foi possível comprar o piso da pequena sede que estava sendo construída. Antes o tio Sillas havia doado uma árvore da qual foi feita a parte de madeira do telhado.

A terceira, no ano de 1990. Desejando ajudar na ampliação de nossa sede própria, Nelda Wolff Tossin doou também uma vaca. Mesmo avançada em idade e enfrentando problemas de saúde, Nelda contribui regularmente para a manutenção da Rede Maranatha. A “vaquinha” foi trocada por quatro dúzias de tábuas (aproximadamente 18 mil cruzeiros, valores da época) que foram utilizadas como material de apoio (caixas, andaimes) na construção/ampliação de nosso prédio.

Ah, em 1986, Aníbal Martins, na época residia no interior de Tenente Portela, também doou um bezerro (no valor de 700 mil cruzeiros) para a manutenção do programa.

Louvamos a Deus por estas e outras contribuições de amor e sacrifício. Sacrifício, sim! Não pense você, que visita este site, que essas pessoas são de grande poder aquisitivo. São pequenos agricultores que com muito amor e sacrifício contribuíram para que a Rede Maranatha surgisse, crescesse e ainda siga cumprindo a missão de proclamar as boas notícias da Palavra.

 

A Rede Maranatha de Comunicação é um empreendimento missionário, voluntário, sem fins lucrativos, mantido por alguns poucos amigos que preferem o anonimato. Não promovemos campanhas de arrecadação de dinheiro ou fazemos qualquer comércio de nosso conteúdo de áudio, que é disponibilizado gratuitamente para download. Nossa missão é espalhar a boa notícia da salvação e do retorno de Jesus. Porém, veja o que você pode fazer: http://goo.gl/I33G8n

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook