WebRadio

Central de Mídia - WebRádio Maranatha

Sobre

Seção>

Sobre

 

Scan0007-b

A Rede Maranatha de Comunicação tem 35 anos de missão evangelística no rádio, sendo mais de 20 deles também na internet. Começamos em outubro de 1981, em Miraguaí, RS, através da iniciativa pioneira de Amilton Menezes, na época com 17 anos de idade. O primeiro programa, “A Voz da Mocidade”, dos Jovens Adventistas do Sétimo Dia, veiculado pela Rádio Municipal de Tenente Portela, RS, cresceu. Hoje são cerca de 10 mil programas transmitidos mensalmente por emissoras de todos os Estados do Brasil e vários outros países. Mais de 7 milhões de pessoas recebem os áudios do Tempo de Refletir pelo WhatsApp, todos os dias.

Trata-se de um empreendimento missionário, voluntário, sem fins lucrativos, mantido espontaneamente por alguns poucos amigos que preferem o anonimato.

Para facilitar a distribuição dos áudios no mundo virtual, criamos o portal WGospel.Com e o aplicativo MANAH, nas plataformas iOS e Android (por enquanto). Todo o nosso conteúdo é disponibilizado gratuitamente. Para ser ouvido, consultado e compartilhado com as pessoas que você ama. É também mais uma facilidade para oferecer o nosso material para a emissora de rádio mais próxima ou utilizar em algum programa que, eventualmente, você produza ou apresenta.

Além do portal WGospel.Com a Rede Maranatha é responsável pela criação e manutenção dos projetos OroPorVoce.Com e VelhosHinos.Com.

Um pouco da história da Rede Maranatha você vê aqui nesta entrevista concedida ao programa “Perfil Musical” da TV Novo Tempo:

O que precisamos? De suas orações. A oração continuará sendo o combustível propulsor deste projeto.

Ah, e se desejar colaborar financeiramente, veja como fazer, clicando aqui.

Equipe da Rede Maranatha/WGospel
Fale Conosco