WebRadio

Central de Mídia - WebRádio Maranatha

Quando tudo parecia perdido…


Gostou? Compartilhe!

Rádio Municipal de Ten. Portela, RS

Agosto de 1984. “A Voz da Mocidade”, nosso programa pioneiro, passou por um dos piores momentos desde que iniciou suas atividades. Dois meses de irradiações atrasadas… Alguém sugeriu a realização de um jantar para se obter recursos para o pagamento das duplicatas.

Alguns membros da igreja foram convidados a colaborar com os ingredientes necessários. Duas jovens visitaram o Prefeito da cidade, Jorge Porolnick dos Santos. Ele não colaborou. Pediu que o apresentador do programa, Amilton Luis de Menezes, comparecesse ao seu gabinete. Lá ofereceu o patrocínio de 50% dos custos das irradiações. Além de convidar Amilton para ser seu assessor de imprensa colocou a disposição um veículo da prefeitura para o transporte até a emissora, todos os domingos, para a apresentação do programa. Acabaram-se as viagens de lambreta, bicicleta ou a pé até Tenente Portela, onde está a emissora (18 km de Miraguaí). No domingo seguinte, dia 2 de setembro de 1984, foi pessoalmente conferir a construção inacabada de nossa sede própria (só as paredes de tijolos estavam erguidas). Colocou equipe de pedreiros e todo o material necessário para a conclusão da obra.

Amilton ficou durante nove anos na Prefeitura quando foi chamado para trabalhar na Novo Tempo FM da grande Porto Alegre (RS). Três anos depois foi convidado para organizar e dirigir a Novo Tempo FM, 96.9, de Florianópolis (SC) onde ficou dois anos e meio. No final de 1998, pediu para sair, e retornou para Miraguaí. Em dezembro de 1999 retornou para a direção da Novo Tempo de Florianópolis onde ficou até agosto de 2002. Atualmente é o diretor da Rede Novo Tempo de Rádio, com sede em Jacareí, São Paulo.

 

A Rede Maranatha de Comunicação é um empreendimento missionário, voluntário, sem fins lucrativos, mantido por alguns poucos amigos que preferem o anonimato. Não promovemos campanhas de arrecadação de dinheiro ou fazemos qualquer comércio de nosso conteúdo de áudio, que é disponibilizado gratuitamente para download. Nossa missão é espalhar a boa notícia da salvação e do retorno de Jesus. Porém, veja o que você pode fazer: http://goo.gl/I33G8n

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook