WebRadio

Central de Mídia - WebRádio Maranatha

Nada é impossível ao que pede


Gostou? Compartilhe!

Mesa doada pela RBS

Era o ano de 1985. A pequena construção que abrigaria o estúdio de gravações estava pronta mas não tínhamos equipamentos. Apenas um deck semi-profissional, um toca-discos, um microfone comum e duas pequenas caixas de som (até pouco tempo eram utilizadas!) comprados no ano anterior com recursos recebidos da Golden Cross. Escrevemos uma carta ao Dr. Maurício Sirotski Sobrinho, então presidente da RBS – Rede Brasil Sul de Comunicações (afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul). Uma carta que contava do trabalho, das dificuldades enfrentadas e solicitando a doação de uma Mesa de Áudio. Não obtivemos nenhuma resposta. Os poucos que ficaram sabendo do pedido duvidaram. Era impossível.

Mandamos uma segunda carta. Simples. Direta. Era a carta da fé. Muita oração e, poucos dias depois (25/5/85) a resposta através de um telegrama comunicando a doação do equipamento solicitado.

Dia 20 de fevereiro de 1987. Mais uma vez Deus ouviu nossas orações e ganhamos, do filho do Dr. Maurício Sirotski Sobrinho (este já havia falecido), um gravador de rolo, modelo AKAI 4000 DS MKII. Os equipamentos serviram durante muitos anos.

Hoje nossos equipamentos são digitais – também bênçãos inesquecíveis conforme relatamos em ocasiões anteriores. Louvado seja o SENHOR que desde o início deste trabalho tem coroado este empreendimento de bênçãos incontáveis. As que aqui são relatadas o fazemos, unicamente, para honra e glória DELE.

A Rede Maranatha de Comunicação é um empreendimento missionário, voluntário, sem fins lucrativos, mantido por alguns poucos amigos que preferem o anonimato. Não promovemos campanhas de arrecadação de dinheiro ou fazemos qualquer comércio de nosso conteúdo de áudio, que é disponibilizado gratuitamente para download. Nossa missão é espalhar a boa notícia da salvação e do retorno de Jesus. Porém, veja o que você pode fazer: http://goo.gl/I33G8n

 

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook