WebRadio

Central de Mídia - WebRádio Maranatha

Encontro incrível


Gostou? Compartilhe!

Foi em 1983. Um dos presidiários da cidade de Três Passos, RS, escreveu ao programa “A Voz da Mocidade” pedindo que encontrássemos sua mãe…

Na cadeia ele ficou sabendo que era filho adotivo e tinha um grande desejo de conhecer sua progenitora. Apresentamos a carta no programa e fizemos um apelo para que a mãe, se porventura estivesse nos ouvindo, visitasse o moço.

Um de nossos ouvintes, ao escutar a “carta apelo” ficou intrigado: “Isto não pode estar certo! O nome da mãe desse preso é o mesmo de minha mãe!” No dia seguinte foi ao presídio. Deu-se então um encontro deveras maravilhoso, surpreendente e emocionante: os dois eram irmãos gêmeos! Não sabiam da existência um do outro. A mãe, que residia em outro Estado, foi localizada e pôde “conhecer” seu outro filho, doado ainda bebê. Na época o presidiário gravou entrevista para o programa relatando esse fato inusitado.

 

A Rede Maranatha de Comunicação é um empreendimento missionário, voluntário, sem fins lucrativos, mantido por alguns poucos amigos que preferem o anonimato. Não promovemos campanhas de arrecadação de dinheiro ou fazemos qualquer comércio de nosso conteúdo de áudio, que é disponibilizado gratuitamente para download. Nossa missão é espalhar a boa notícia da salvação e do retorno de Jesus. Porém, veja o que você pode fazer: http://goo.gl/I33G8n

Gostou? Compartilhe!

Comentários Via Facebook